quinta-feira

FUTSAL

A equipa que representa a Academia Recreio Artistico, tem vindo a dar continuidade a um bom trabalho e na actual participação tem dado particular boa conta de si e feito uma optima representação da A R A.
Assim, cada vez mais se vem tornando evidente que a Academia deverá a breve trecho, mas de uma forma sustentada, abraçar o projecto da reabertura da sua secção desportiva em particular para o Futsal.

Para demonstrar e poder ser acompanhado os bons resultados que a equipa que nos representa tem vindo a realizar, convida-mo-lo a visitar o seguinte endereço: http://www.futsaldinamico.com
Aqui tem acesso a ver resultados, classificações, calendários, entre outras informações importantes numa competição desportiva.

2 comentários:

catiaecarolina disse...

Pois e como estes jogadores têm dado muito deles para conseguir estes excelentes resultados e preocupam-se em representar o vosso clube penso que poderiam também dar uma certa ajuda financeira 30€ aos domingos penso que nao seria muito para agradecer a estes jogadores o que têm feito ao representar o vosso clube! Um grande abraço e continuem porque vão num excelente caminho!

catiaecarolina disse...

30€ aos domingos é o que os jogadores pagam para jogarem penso que poderiam ser voçes a tomar isto em conta e ajuda-los! Um abraço deste sócio!