sábado

Apresentacao da Marcha da Baixa no Pavilhao Atlantico


Foi com grande Brilhantismo que a Marcha da Baixa se apresentou no Pavilhão Atlântico perante os entusiastas lisboetas, demonstrando que apesar de ser a 1ª vez que esta marcha se apresenta a concurso, teve uma excelente receptividade por todos aqueles que assistiram.
Poderam assim todos presenciar as bonitas coreografias desenhadas por uma marcha constituída por gente muito jovem mas, com extraordinário empenho e entusiasmo, de salientar também a alegria dos arcos que deram, de facto, um espírito de alegria e de calor.
A marcha da Baixa que leva a abrir o estandarte da Academia Recreio Artístico demonstrou ali naquela participação que aquilo que havia sido afirmado a quando da apresentação inicial deste projecto mantém-se intacto pois a vontade de vencer esta cada vez mais no espírito de cada um.
Para terminar a noite todos os elementos pertencentes à marcha estiveram em confraternização nas nossas instalações onde se salienta a presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de São Nicolau, Prof. António Manuel, principal impulsionador desta marcha e do Sr. António Escolástico que se dirigiram em agradecimento a todos os participantes da Marcha da Baixa.
Depois da bonita presença da nossa Marcha no pavilhão atlântico, onde estiveram a assistir alguns dos sócios da A.R.A, esperamos que no desfile da avenida no dia 12 de Junho sejamos muitos mais a apoiar e a aplaudir o esforço de todos os elementos da Marcha.

Ver video de apresentaçao no Pavilhao Atlantico

Sem comentários: