terça-feira

Festival da cançao

3º Festival da canção da Academia Recreio Artístico
Patrocinado Pela Junta de freguesia de São Cristóvão e São Lourenço


O 3º festival da canção da A.R.A foi um enorme sucesso, tendo sido muito participado pela assistência que encheu por completo o Salão António Pedro manifestando, o apoio às diversas canções concorrentes, assim como aos artistas e grupos convidados, que abrilhantaram a 2ª parte do espectáculo.
A quando da votação do Júri , o enorme nervosismo que se sentia nos bastidores entre os vários concorrentes, repercutiu-se nas manifestações da plateia a cada votação.








Rúben Portinha e os LuaCustica foram vencedores em toda a linha, pois, Ruben portinha venceu o prémio atribuído pelo Júri para a melhor Musica com o tema "Nao me Esqueço" que também alcançou o 2º lugar da classificação, tendo vencido o certame com a canção "Esse brilho que tu tens"








João Nuno, o Vencedor da edição anterior do festival da canção da ARA, desta feita não foi alem do 3º lugar da classificação com a canção de sua autoria (Letra/Musica) "Susaninha", contudo foi com grande satisfação que o vimos concorrer e acredita-mos que a sua presença se mantenha em futuras edições.







Este é o testemunho dos vencedores do prémio, concedido pelo júri, para a melhor letra, atribuído ao Autor da canção "Canção sem nome" ISACAMI, e recebido pelo Trio Gerações.









O grupo de musica popular Portuguesa "NOTA-CONTRA- -NOTA" Participou extra concurso neste Festival tendo abrilhantado e alegrado a plateia com musicas do cancioneiro Popular Português





Foi com enorme satisfação que a Organização do Festival e a Direcção da Academia Recreio Artístico, obteve uma resposta positiva de Sebastião Antunes, ao convite que lhe foi endereçado para a sua participação especial, e extra concurso, no 3º Festival da canção.
Sebastião Antunes, o excelente Canta-autor de musica Portuguesa, empolgou e levou ao rubro a assistência, tendo sido um dos momentos altos do espectáculo da tarde de sábado de 4 de Abril de 2009 que decorreu no salão António Pedro na A.R.A




A Organização do festival agradece a participação dos 5 elementos do júri, afinal um órgão essencial para levar a efeito a realização do evento.
Da esquerda para a direita:
- Adriano Reis, Rogério Rosa, Rui Alves, Mário Pereira, Fernando Silva
Para Alem te terem atribuído os prémios conjuntos, para a melhor musica e para a melhor letra votaram individualmente para a classificação final do 3o Festival, classificação essa que apresenta-mos seguidamente.




Ver videos

Sem comentários: